sexta-feira, dezembro 17, 2010

Netbook

Olá a todos ,eu estou aqui em minha primeira postagem em um netbook !!! Depois de anos , agora eu tenho um netbook. Bem é um bom computador tem 160 de HD ,bem mais que os 40 do meu velho pc. 2Gb de ram , 1 a mais que o meu pc. E um processador atôm. que parece muito bom!

Bem a primeira impressão foi ótima , rápido pratico e simples , em 4 horas ele estava plenamente pronto , isso por que minha net é lenta pacas . Já instalei todos os essenciais e sincronizei tosos os meus favoritos. Alguns programas ainda faltam mas nada com que se preocupar . Tenho também uma câmera e microfone incluso.

Bem agora eu estou de férias. Mas creio que essa mobilidade vai me ajudar muito ! Tem entrada para projetor na lateral, o que faz com que apresentações com problema de compatibilidade nunca mais .

O Bom é que vem com o windows 7 , assim pude ver todas as mudanças do Live Writer (nenhuma , é serio é uma atualização de 50mb exclusiva para o 7 que não muda NADA) .

Minha preucupação era a velocidade , pois os processadores são bem inferiores aos dos notebooks , mais por hora não tive nenhum problema.

Não tenho o que reclamar, a bateria dura 3 horas e carrega e 3 tambem , por quanto não parece problema .

Nenhum comentário:

Postar um comentário