quinta-feira, novembro 25, 2010

Novas Conecções !!!

Bom dia a todos !!! Ou Boa noite !!!
Hoje eu estou testado o Serviço da Microsoft – Windows Live Writer
Bem a postagem hoje é 100% via Windows Live Writer, bem a primeira grande diferença que se pode notar a o fato que eu ao digitar vejo diretamente a postagem como ela vai aparecer e não tenho que ficar colocando “ Visualizar Blog “ a cada 10 minutos.  A interface é bem intuitiva pra qualquer um que tinha usado o Word  2007 .

Bem o link de teste saio bem facinho (pode clicar sem medo ) sem nenhuma necessidade do uso do hotel, não que eu não goste do html , mais  eu demorei 3 segundos pra fazer esse link , e eu posso corrigir rapidamente se eu errar sem ter que mexer no html . Foi realmente muito rápido.  

12670792029s  Imagem teste 1 vinda do Meu PC                                                        Imagem 2 vinda da Web
 
Realmente se vê que o cara caprichou na interface para o usuário comum , é muito rápido para fazer não da nem pra ter noção dos códigos que estão rolando por traz o programa é mesmo muito rápido de se fazer qualquer coisa. Não demora nem 20 minutos pra aprender tudo.
Tabela não tem complicação, exceto excluir que demorei um 3 minutos.

Tempo de aprendizagem
Blogger Windows Live Writer
10 Dias 10 minutos

Technorati Marcas:
Não que eu tenha qualquer marcar mas Valeu Testar
Mapas – o Mapa é do Bing e demora muito pra entrar isso é mal , não tem nenhuma opção de mudar o “servidor “ de ,mapas esse é um ponto negativo.
VIDEO !!!!!

É isso ai , o vídeo foi bem elas também , eu usava aquelas capas do You Tube que deixavam as bordas do vídeo coloridas , mas agora nem uso, pra quem usa fica estranho pois não há a opção , ou ela está bem camuflada.

É bom também que ele o Sobe o vídeo para o You Tube direto , mas isso o Blogger Também Faz , não é nenhuma novidade, mesmo assim é bom que ele não esteja limitado a serviços de vídeo da Microsoft


Estou tentando add um plug-in mas esta demorando um bocado mesmo assim , só tenho um plug-in para instalar se der certo vamos ter uma postagem em múltiplos idiomas !

OI

Esse oi solitario foi um teste para ver se dava pra usar os codigos html antigos que eu manjo um poco ! Bem , deu ! Então ta tudo certo , eu não tenho como mostrar mas o htmal dessa pagina está bem compacto BEMMM mais compacto que o do Blogger
Bem Resumo da OBRA - Windows Live Writer é melhor que o editor de Blogger
Simples assim !

Olhando agora o código que era simples no  Windows Live Writer ficou gigantesco !!!
Também não tem como editar a postagem já postada, eu acho.....

Um comentário: