sexta-feira, novembro 12, 2010

Eu Robô cada vez mais real !!!

É amigos , estava eu rodando pela BBC , quando me deparo com uma noticia , que eu achei que tinha visto , mais não era tão simples assim.

Procurando sobre o primeiro Show Holográfico , que já já passa por aqui ..

Eu me deparo com a primeira atriz robô . Sim uma robô atuando. Com a ajuda da atriz americana Bryerly Long.
Bem a Robô se chama Geminoid EFE (acho que esse nome aparece no Chobits). E atua com cerca de 10 motores. Que fazem com que ela represente vários movimentos e custe muito pouco em relação a outros robôs semelhantes .

Bem como Diz seu criador (Hiroshi Ishiguro)  o Robô precisa de um humano para uma boa atuação.




Agora olhando , bem é muito bom , temos que concordar.
Quem sabe algum dia teremos robôs fazendo quase tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário