sexta-feira, abril 10, 2009

Viva a Pitágoras !!!

É esse é um programa da TV Cultura que volta essa semana, falando de ciência de uma maneira divertida e legal, eu como amante da ciência que sou, devo dizer que acho esse programa ótimo principalmente devido aos conceitos envolvidos já no logo de abertura.
Não sabe do que eu to falando? Dá uma olhada!



Veja como é lindo, energia potencial, energia cinética, potencial, elástica e magnética, trabalhando juntas para um único objetivo comum!!!
Fazer com que umas palavras em japonês apareçam do nada pra completar a musica oras!!!
Piadas a Parte, Eu tenho que tirar o chapéu para o pessoal que fez isso ainda não acredito em algumas ! , Agora pra vocês mais um !!



Se um de vocês souber qual é o nome desse tipo de maquina me avise!!!!

Um comentário:

  1. meu, eu seeeeeeempre quis fazer um desses... desde que eu vi a abertura do ra tim bum xD
    http://www.youtube.com/watch?v=Z3hMfPhVKak&hl=pt-BR

    mas eu num sei o nome naum... :S

    ResponderExcluir